sábado, 8 de maio de 2010

E assim foi em Matosinhos

Estendemos a nossa faixa linda pra escrevermos as nossas mensagens antes de começar o concerto.
As pessoas vinham ao pé de mim e diziam-me olá, e eu maior parte não reconhecia então só perguntava nome, quem és.

Ficaram muitas pessoas juntas, quase todos de verde, preparados pra gritar pelo Filipe.

O Filipe cantou as mesmas músicas.

Mas acho que o momento especial foi na Black, quando ele abre a mão, nós todos abrimos e ele fica super emocionado, quase a chorar... E ontem cantou ainda com mais garra esta música. A Lithium sempre abrir...a High and Dry é lindo, momento fantástico.

No fim estávamos todos à conversa, adorei a irmã do F.P, super simpática, sem nos conhecer de lado nenhum, parecíamos amigos de longa data.
Não nos podemos queixar da família do nosso miúdo. É toda fantástica e espectacular incluíndo a Xana, que no fim deu-nos a oportunidade de estar com o F.P.

E depois pra entregar a faixa ao Filipe foi um stress. Eu estava um pouco mais isolada com a faixa na mão. E estive a falar com ele, pra nos reunir-mos e entregar-mos a faixa em conjunto, disse-lhe que lhe queríamos estregar esta prenda abri um bocadinho e ele "epá é mesmo especial" e eu "Mas tu não viste a faixa na grade?" e ele "Não vi não" e dps "Vi sim, estava a
brincar!", e "É complicado juntar tanta gente, acho que eles vão compreender" e depois eu disse mas eu quero que sejam todos, e depois vi umas verdinhas nas filas e eu disse-lhe que lá íamos entregar.

Entretanto apareceu a rapariga do E-Especial a interromper o pedido, o F.P estava com pressa, e ela "Mas tu não queres entregar a faixa?" e eu "Mas eu quero que sejam todos". E acho que depois foi embora....

Depois passado um cadito, depois da mamã Pinto perguntar se era amiga do F.P "raptou-me" para o outro lado onde já estavam algumas pessoas. Seria pra entregar a faixa, ele veio, as pessoas caíram-lhe em cima e nós deixámos as pessoas estarem lá, depois os seguranças levam-no e eu aos berros " A faixaaaa" (parecia que me estavam a raptar) e dei ao segurança e dps virei-me para o Filipe "Filipe a faixaaa". Ele depois voltou e agradeceu-nos a faixa com um enorme sorriso
e um fixe!!!

Estivemos à conversa com a Daniela e a Lara (as amigas do Filipe que lhe inscreveram no programa), a professora de matemática dele, disse-nos que todos os colegas gostam do Filipe, que o F.P lhe conta tudo, esteve a falar das notas dele. Com a irmã Andreia, os pais, e a Xana por fim.
É uma grande rapariga a Xana. Chegou-se ao pé de nós já cá fora, "Fãs do Filipe venham comigo" e alguém disse "Fãs não, apoiantes" .

E estivemos com o Filipe e ele estava no seu smart (UI) e depois veio ter connosco. Estivemos a falar, tirar fotos, o pai todo orgulhoso foi logo buscar a faixa ao carro e depois chega lá o Filipe pra ir buscar e diz "Então roubaram-me a faixa".
ESTAVA A COMER FILIPINOS. Pusemo-nos todos a rir. Disse que lhe tinham oferecido.
A mãe no fim queria ir embora porque tinha de trabalhar hoje, e o pai todo entusiasmado "Fica mais um bocadito".
Depois estava a ficar tarde, ele teve de ir embora pra descansar. Foi com a mamã no popó e o papá foi no outro.
Ainda estivemos algum tempo após ele ter ido embora. Eu e o filho mais novo da Graça fizemos uma maldade. Deitámo-nos na relva mas não digam ao F.P...

Ah!!! Tenho a minha foto renovada com o F.P. E estive com o Manzarra...eu tinha dito que ia andar atrás do Manzarra e fui...tive de saltar grades pra ir à bancada.

Catherine Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário