segunda-feira, 22 de março de 2010

Idolomania em Viseu

No passado sábado, dia 20 de Março, a digressão parou em Viseu, no pavilhão Multiousos.
Eu estive presente no concerto e posso-vos dizer que ainda foi melhor do que em Lisboa. O público mais interactivo e participativo. Os concorrentes estavam mais descontraídos.

Concerto:
O concerto começou ás 21:40 por aí. Com o video do Filipe e no fim a dizer "E o vencedor é..."
Começou com o I gotta feeling.
Quem não esteve lá foi: Diogo, Márcio, Marta e Mariline.
Em Viseu, ouviu-se muito melhor as pessoas a cantar o Ouvi Dizer. E ele ria-se quando deixava de cantar. Depois quando acabou, houve uma que disse, "Ele canta muito melhor ao vivo".

Autógrafos:
A semana passada, Filipe não foi e era mais fácil, ontem, passados 15 min aparece ele, e dá autógrafos a todos que lhe pediam, e eu estava cá ao fundo e pensei "fogo que se lixe, vou lá. E fui".

E estive com o Filipe, mas não consegui abraço. Ele perguntou se estava tudo bem connosco, disse pra termos cuidado porque havia crianças á frente, depois chegou lá um brasileiro com uma lata de coca-cola, e o Filipe fala brasileiro. "então cara, por aqui"....
Depois viu a minha foto e riu-se. Não sei se reconheceu.
Assinou na parte de trás, mas queria a frente. ainda vou tentar colocar à frente. E depois apertei-lhe a mão. Ele dizia que não conseguia tirar fotos, porque estava muito cansado.

Fotos: Catherine Carvalho


Se tens fotos do Filipe em Viseu partilha connosco.

1 comentário:

  1. Eu também lá estive, mas não me consegui aproximar:( estava impossivel e era importante proteger as crianças.

    ResponderEliminar