segunda-feira, 22 de março de 2010

Idolomania no Campo Pequeno

A minha (Catherine Carvalho) experiência no concerto em Lisboa:

Epa BRUTAL. sem palavras.
Ambiente fantástico. cheers Somos os melhores.
O Filipe foi sempre o mais interactivo connosco. No fim disse adeus a todas as bancadas...
Mais...
Fartei-me de cantar e saltar ao som do Filipe e mais alguns. No geral estiveram todos muito bem, apesar de o som nas raparigas não se ouvir muito bem.

Fiquei muito feliz com este concerto. E se soubesse tinha ido para o chão, aquilo estava meio vazio...só me deu vontade de saltar.

Momento alto na minha opinião:
Quando no filme do inicio mostra aquele momento que nunca se esquece "E o vencedor é...FILIPE PINTO", aquilo veio abaixo.
E o Lithium sem dúvida... foi estrondoso.

Actuação que mais gostei do Filipe: Lithium
Actuação que mais me arrepiou: Black do Filipe

Sem comentários:

Enviar um comentário