sábado, 10 de abril de 2010

E assim foi em Samora Correia

"Bem nem sei por onde começar: Primeiro, o Filipe cantou o High & Dry, mas não cantou o Black, e cantou as habituais, incluindo dueto com a Diana. Achamos que ele estava doente porque passou a maior parte das actuações com o braço encostado ao peito (como às vezes tinha essa postura nas galas). Estava de gorro (por isso ainda mais pensamos que pudesse estar doente) e com aquela t-shirt cinzenta às riscas, que já vimos numa entrevista da TV Mais. Quando cantou o High & Dry, eu e a Sónia só olhamos uma para a outra e percebemos logo o radiante que ficámos. Esqueceu-se da segunda parte do High & Dry, e ficou um um pouco chateado consigo pp (tive pena de não saber essa parte para cantar).
No Ouvi Dizer é sempre a mm loucura, com toda a gente a cantar, se bem que ou haviam poucos apoiantes do Filipe ou então o pessoal que lá estava é pouco caloroso. O Lithium é a loucura semelhante. High & Dry é lindooooooooooooooooooooooooo.

Chegamos lá ao local do concerto eram 20h30/20h45 e ficamos na segunda/terceira fila (estavam lá pouco mais de 60 pessoas nessa altura). Até às 21h30/40 (cinco minutos antes da hora prevista, sendo que o concerto começou 15 minutos atrasado), estava pouca gente mas acabou por ficar bem composto.

Na actuação final do I Gotta a Feeling, o Filipe desceu o palco de quase 2 metros e veio às grades, fomos completamente empurradas para a frente, e ainda consegui-lhe dar a mão e dar força. Depois lá subiu de novo pelas colunas (ai rica sopa). Ah é verdade, o Filipe já me conhece de gingeira, pk no início do I Gotta a Feeling, na abertura do concerto, sorriu e disse adeus (kk dia tem pesadelos comigo).

Falamos com o Filipe no fim, e está aflitissimo com a falta de tempo para acabar o curso. Disse-nos que durante o concerto enquanto os colegas cantavam, ele estudava nos bastidores (Conseguimos que ele viesse ter connosco porque "chateámos" o Manel e o filho dele para o irem chamar porque já tinha percorrido toda a fila dos autógrafos e foi-se embora para os bastidores - o miúdo é tão fofo). Mais uma vez lá fiz o Filipe rir-se, porque ia a tirar uma foto a ele e à Margarida e tinha o telemóvel ao contrário e era eles "é ao contrário" e eu "não percebo nada disto, é como do facebook" e o Filipe disse "é verdade/é mesmo" e soltou uma gargalhada. Está super à vontade com as pessoas, brincou ainda à moda do norte, me pareceu, com algumas pessoas que estavam lá ao pé de nós. Dei-lhe força do pessoal todo e ele agradeceu.

Quero mais!!!! Que vício!

Faltaram, Mariana, Marta, Manzarra, André e Carolina.

O Manel disse-me mais locais: Lagoa e Mirandela. Em Vila Real, disse primeiro que a câmara não tinha querido mas depois deu a entender que ia tentar. Uma das pessoas com quem nós fomos, disse que ia dar uma forcinha para haver um em Loures."

Rute Baião

2 comentários: