segunda-feira, 5 de abril de 2010

Opinião do Filipe em relação aos Açores

"APAIXONEI-ME PELOS AÇORES!!! a lagoa das Furnas. Lindíssima e era Fixe criar um Projecto de Turismo Rural."

Aconteceu-lhe uma situação caricata mas engraçada.

"bom houve uma situação nos açores quando depois do check-sound, fui dar um passeio e estava a ser reconhecido e entro vim embora porque queria alugar um carro na rent-car para conhecer a ilha e fechava ás 19h, entao dois rapazes, o zacarias e o filipe, que nao os conhecia pediram-me para tirar uma foto e tirei! depois pedi-lhes para me darem boleia para a loja de aluguer (pessoal nunca façam isto!!
Bom, apesar de tudo fiquei com um contacto fixe, eles foram impecavיis e até me ofereceram uma visita guiada à ilha!"

Palavras de Filipe Pinto

3 comentários:

  1. mt kerido o Filipe como sempre

    ResponderEliminar
  2. Pois, o que ele fez não se faz :D
    Ele tem mesmo piada!

    ResponderEliminar
  3. Se ele me pedisse boleia eu dava-lhe com todo o gosto..nao tenho e carta..mas arranjava-se uma solução.
    Pedir boleia a estranhos eu nao faço mas se fosse ao filipe pedia xD

    ResponderEliminar