domingo, 18 de abril de 2010

Testemunho de Joana Rocha em Guimarães



17 Abril 2010 - Guimarães ao rubro com Idolomania!

7 horas e meia à espera... chuva, trovões, gritos, empurrões, lágrimas, entusiasmado, música... Até que às 21:30 as luzes se apagam e o espectáculo começa! Primeira fila ao rubro!
Finalmente entram em palco Filipe, André, Diana, Mariana, Carolina, Marta, Carlos, Diogo, Inês, Solange! "I GOTTA FEELING, THAT TONIGHT IS GONNA BE A GOOD NIGHT"! Manzarra aparece e Guimarães entra em delírio!
Filipe Pinto... Imagens da participação do Filipe no ecrã gigante... Gritos, lágrimas, saltos! E o ídolo entra em palco... "OUVI DIZER QUE O NOSSO AMOR ACABOU..."! Eu atiro o peluche que levei para ele, outros fãs atiram camisolas e cartazes! Guimarães canta com o Filipe!

Outros se seguem no palco... O meu coração palpita de cada vez que começa uma nova música na espera de ver outra vez o Filipe! E ele vem de novo... "Black"! Público grita de novo... esforço-me ao máximo para lhe tocar!

Mais músicas, mais Manzarra a animar com o cachecol do Vitória... e o ídolo volta de novo!
Com toda a energia e com a voz fantástica que só o Filipe tem... "HIGH AND DRY"! Nesta sim, foi impossível esconder as lágrimas...a força que ele põe nesta música, a garra com que ele a canta é simplesmente única... Guimarães rende-se aos encantos do Filipe e grita, aplaude sem parar ... o público grita E SALTA FILIPE E SALTA FILIPE ALÊ ALÊ! O Ídolo diz 'Olá' à mãe e sai de novo...

O Manzarra anuncia o fim do concerto mas ainda havia mais ... Diana canta a sua última música a solo e de seguida o Filipe volta para acabar em grande com 'Lithium' ... O Manel (júri) aplaude vivamente o Filipe... O pública grita com ele... Ele salta, corre de um lado para o outro... e o público acompanha-o entusiasmado pela sua garra!

Entram todos os 10 concorrentes para mais uma vez cantar I GOTTA FEELING! O Filipe entusiasma-se, salta do palco e percorre toda a primeira fila a cumprimentar os fãs... toca na minha mão... gritos e gritos... empurrões, pessoas que fazem tudo para puder tocar nele... de volta ao palco acena para todos os que lhe mandam beijos e fazem corações com as mãos!

As luzes apagam-se, os ídolos agradecem e o concerto chega ao fim! Vozes roucas, pés cansados ... mas sempre sorrisos nos lábios de todos aqueles que saíam do Multiusos ... sem dúvida um grande concerto!

Fotos da Joana Rocha


Obrigada Joana por este grande relato.

6 comentários:

  1. Grande relatooo.. dá vontade de estar lá.. aii.. :D

    ResponderEliminar
  2. Uii, arrepiei-me a ler o relato... eu também estive lá mas não conseguiria descrever melhor... Foram momentos inesquecíveis =)

    ResponderEliminar
  3. ÓPTIMO ESTE RELATO! PARABÉNS JOANA

    ResponderEliminar
  4. Como escreves bem Joana!! Parecia que tava la contigo tamanha a forca da descricao das cenas.
    Filipe tem uma fiel fan mesmo. Parabens.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos comentários a todos ... fiz o meu melhor ... foi mesmo inesquecível aquele dia! O Filipe é tão lindo e tão querido com as fãs!

    ResponderEliminar
  6. Estive lá e foi o melhor concerto de sempre da Idolomania, fui a varios e o de Guimares foi o melhor de sempre, o FILIPE O MEU ÍDOLO esteve um máximo, gritei, saltei, chorei, ri-me, atirei tudo e que tinha, e foi o melhor CONCERTO DE SEMPRE!!


    FILIPE ÉS O MEU ÍDOLO!!!


    AMO-TE <33

    ResponderEliminar