segunda-feira, 19 de abril de 2010

E assim foi em Santarém

Gostei muito de ter tido a oportunidade de ouvir as 4 músicas do Filipe (em Samora ele não tinha cantado a "Black" e como eu ADORO essa música e a interpretação do Filipe, senti que faltou algo nesse concerto).

Por mais que já tenha ouvido a "Ouvi Dizer" não me canso desta música e acho que o Filipe a cantou mais uma vez extremamente bem ... por um lado gostava que houvessem músicas novas, mas por outro, acho que se esta música "desaparecer" se vai perder uma das músicas mais cantadas pelo público, o que será sempre uma pena. Desta vez, a "High & Dry" foi cantada com o microfone na mão e foi nesta música que ele desceu ao público. Espero que a música se mantenha até ao final dos concertos, porque é um dos meus momentos preferidos!

A "Lithium" é excelente para terminar o concerto ... é a música perfeita para colocar o pessoal a saltar.
Não sei porquê que desta vez subiram todos ao palco … ficou um momento diferente, mas acho que resulta melhor com ele sozinho. Se me perguntassem qual a música do Filipe que eu substituiria para dar lugar a outra, diria sinceramente que não sei.

Sónia Carvalho

1 comentário: